Consulta Serasa grátis em 39 cidades espalhadas pelo Brasil

Será a partir do dia 12 de setembro a Serasa irá disponibilizar  um caminhão onde percorrerá o País, oferecendo consultas gratuitas.

Onde as pessoas que não tem acesso a internet vão poder saber como está seu nome, e como proceder para quitar suas dívidas. Como está sua pontuação no Score.

Sendo que a negociação não estará ativa, apenas estarão passando informações e orientando as pessoas que estão inadimplentes.

A Serasa fechou parceria com uma empresa de cobrança, pois existem muitas pessoas que ainda não sabem usar as ferramentas que a internet proporciona, sendo uma delas consulta online que facilitaria a vida do povo brasileiro, mas infelizmente a internet não chega no interior ou as margens de rios… Por isso a Serasa se disponibilizou juntamente com sua parceira para que todos possam ter acesso ao seu CPF e saber se tem dívidas ou não.

O caminhão percorrerá 39 cidades, outros 4 será ao longo do Rio Amazonas que será feito de barco para que todos tenham acesso aos dados.

Primeira parada será no interior de São Paulo, Anhangabaú, a Serasa contará com ajuda de 30 pessoas nesse projeto. Onde estarão informando os dados e como devem proceder para limpar seu nome.

Sendo que alguns jovens serão selecionados para fazerem um relato da realidade financeira do povo brasileiro, como vivem, o que ganham, como gastam. Estarão recebendo orientações de como usar o dinheiro com economia.

Fique atento nas cidades que o caminhão irá passar:

São Paulo, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Curitiba, Joinville, Blumenau, Florianópolis, Porto Alegre, Caxias do Sul, Bauru, São Carlos, Santos, Vitória, Manaus, Belo Horizonte, Parintins, Uberlândia, Santarém, Goiânia, Macapá, Brasília, Feira de Santana, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, São Luís, Belém, Palmas, Cuiabá, Campo Grande, Maringá, Londrina, Rio de Janeiro, Niterói, Diadema.

Como consultar seu CPF  na Internet grátis

Ficou fácil consultar seu CPF, além de ser gratuito você não precisa sair do conforto de sua casa, basta acessar o site https://www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf e preencher o cadastro que é solicitado, e pronto você já pode ter acesso aos seus dados e a pontuação do  Score.

Negocie e limpe seu nome com tranquilidade e comodidade.

Com o Limpa Nome Online, agora você tem mais facilidade para negociar suas dívidas sem sair de casa. A Serasa criou esse canal para facilitar sua vida.

Em caso de dúvidas, deixe seu recado em nosso site que em breve responderemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *