Empresas que limpam o nome – É confiável

Muitas empresas prometem limpar o nome de qualquer pessoa, seja no SPC ou no Serasa, fazendo assim com que muitas pessoas contratem seus serviços. O que poucos sabem é que este serviço é impossível de ser realizado, já evidenciando um golpe comum de ser encontrado na internet, tendo em vista que estas empresas sempre pedem metade do valor adiantado, ou seja, somem com promessas de que o pedido está sendo processado, deixando o cliente mais endividado ainda.

Como o próprio Serasa esclareceu, existem apenas duas maneiras de limpar o nome, que seriam pagando a dívida (junto a empresa, pois o Serasa não recebe pagamentos) ou até mesmo com uma solicitação direta da empresa, solicitando a retirada do nome da lista.

Empresas que limpam o nome: Golpe

Estas empresas funcionam a margem da lei, fazendo falsas promessas de que se é possível estar limpando um nome “sujo na praça“, ou seja, remover o registro de alguém que não conseguiu vencer as dívidas. No primeiro momento, um orçamento é passado, em que o solicitante deve enviar metade para que o processo seja iniciado.

Primeiramente estas “empresas” vão receber o valor e lhe avisar que estão processando o pedido e que em breve seu nome estará limpo, porém o tempo vai passar e nenhuma resposta será enviada. Depois de um tempo, a empresa não responderá mais, aumentando ainda mais as dívidas da pessoa que contratou.

Processar este tipo de empresa é muito complicado, pois a maioria dos dados são falsos, algo que acaba causando muito mais trabalho do que resultados. Vale lembrar que advogados também cobram um bom valor, não trabalhando para pessoas com nome sujo geralmente, ou seja, algo ainda mais complicado de ser trabalhado.

Golpe - Limpar nome no SPC e SERASA

Golpe – Limpar nome no SPC e SERASA

Como limpar nome sujo?

A maneira mais fácil de limpar o nome sujo no SPC e Serasa é pagando as dívidas. Caso não seja possível, por questão de orçamento, uma negociação com a empresa é totalmente viável, sendo uma prática comum em grandes lojas e empresas do tipo.

Fazendo uma nova negociação, o valor total é dividido em parcelas menores, reduzindo assim as taxas de juros e permitindo que o nome seja retirado destes programas de credores, tendo em vista que basta apenas uma solicitação da empresa para que isso seja feito.

Caso a empresa não aceite negociar, tente viabilizar uma forma de pagar, pois os juros só aumentam e a dívida acaba ficando totalmente saturada com o passar do tempo.

8 Comentários

  1. Luis Henrique da Silva Marcos 1 de julho de 2015 / 18:06

    como eu faço para consulta um cpf online grátis

  2. Daniela Nascimento Barbosa 15 de dezembro de 2015 / 13:32

    Quero consultar meu cpf

  3. Patricia Moraes 18 de junho de 2016 / 10:41

    Empresa se passando por BGN promete limpar nomes é golpe. Contas em Patricia Freitas Mendes e Vinícius D A Santos são os receptores de pagamentos. Cuidado!!!!

  4. Alexandre Santos 23 de junho de 2016 / 13:54

    Alguém conhece alguma empresa confiável que realmente consegue limpar o nome da alguém, se a resposta for positiva postem com alguma documentação comprobaória, por favor.

  5. Fabio Silva 26 de outubro de 2016 / 23:32

    Olá boa noite,meu nome esta limpo,deixei um curriculo numa empresa e a mesma me comunicou que o meu nome esta em restriçao,como que faço para verificar isso, obrigado.

  6. iara de cassia Fonseca 4 de janeiro de 2017 / 11:09

    Eu quero limpar o meu nome

  7. Laura Ferreira da silva 5 de maio de 2017 / 17:26

    Consulta meu nome

    • Top Web 8 de maio de 2017 / 17:38

      Boa tarde, não existe empresa que limpe o nome, vc deverá se dirigir até o CDL de sua cidade e lá terá todas as informações de que deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *